FANDOM

Amber é uma unicórnio fêmea e é uma dos personagens recorrentes em Mini Lingers. Ela é esposa de Habakkuk e é mãe de Mabel.

Personalidade Editar

Amber é bondosa, carismática, preocupada e uma boa dona de casa. Ela é inteligente protetora, vive dando conselhos e sermões à filha  Ela também critica as amizades de sua filha com os outros, insinuando que é uma má influência, assim como ela pede pra que Mabel afaste de Simon, por ele zombar dela, Amber acredita que esse rapaz é uma má influência á sua filha.

Relacionamentos Editar

Habakkuk: É seu marido. Admira e ama muito ele, tem um respeito por ele e por sua filha. Ela se preocupa com Habakkuk assim como ela também preocupa-se com sua filha Mabel.

Mabel: É sua filha, é seu orgulho, sua razão de viver. Ela ama muito sua filha e quer o melhor dela. Não gosta de sua filha ser zombada por Simon e sempre reclama com os pais de Simon sobre o comportamento dele sobre em relação a Mabel. Ela também mostra-se preocupada e ela diz pra ter muito cuidado sobre o Simon, que diz ela (Amber) que Simon é um garoto rebelde e é uma má influência.

Iggy: É seu filho. Ele aparece quando é de visitas e é o irmão mais novo de Mabel e é um adolescente tem 16 anos.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória