FANDOM

Jasper é uma unicórnio fêmea e é uma personagem/protagonista recorrente em Mini Lingers. Ela é uma adolescente muito bonita, tem 15 anos. É irmã mais nova de Simon e é filha de Pauletta e Sheldon.

Personalidade Editar

Jasper é muito doce, meiga e generosa. Porém é arrogante, vaidosa e teimosa. Usa sua carinha triste para convencer os outros a darem o que ela quer. Ela não é exatamente antagonista e nem anti-heroína por causa desse ato, mas ela faz isso porque é muito mimada e paparicada e isso faz levar a cometer esse ato. Jasper idolatra seu irmão, mas odeia ele fazer bullying com Mabel e porque ela é sua amiga também. Ela não hesitará em defender Mabel dos xingamentos de seu irmão mais velho Simon.

Família/Relacionamentos Editar

  • Simon (irmão): Admira seu irmão mais velho. Mas sempre é mandona com ele. Mandona e arrogante ela também tende ser travessa, mexendo nas coisas de Simon para provocar ele e parar de bullinar a Mabel.
  • Pauletta (mãe): Adora sua mãe, passa o tempo com ela, mas ela gosta mais de ficar no seu quarto mexendo no seu computador, quando sua mãe pergunta o que ela está fazendo ela rapidamente desliga seu computador antes que sua mãe descubra o que ela anda fazendo na internet.
  • Sheldon (pai): Tem uma boa relação de pai e filha, quando sua mãe diz não, Jasper usa sua carinha triste para manipular seu pai para ela conseguir o que quer.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória