FANDOM

Mabel é uma unicórnio fêmea e é a principal protagonista de Mini Lingers. É a melhor amiga de Kelly, John e Simon e é a líder dos Mini Lingers.

Personalidade Editar

Mabel é generosa e muito amiga, além de apaixonada, tímida e ciumenta. Ela tem queda por Simon, mesmo ele sendo encrenqueiro e problemático com ela. Quando ameaçada incluindo o sofrimento de algum amigo próximo ela não pensa duas vezes antes de ceder, e quando algum amigo seu se mete em uma encrenca ela faz de tudo para salvá-lo sem que outra pessoa saiba. Ama participar de concurso de moda e tem nojo de insetos

Relacionamentos Editar

  • Kelly: É a melhor amiga de Mabel. Sempre andam juntas e são muito amigas, as vezes elas tem problemas, sempre concordam juntas. Kelly apesar de adorar comida, ela ama shopping com sua melhor amiga.
  • John: É um grande amigo de Mabel. Porém ele sempre é influenciado em participar dos planos de Simon em pertuba-lá.
  • Simon: É seu crush/melhor amigo. Ele sempre quer achar superior provando sua superioridade na frente dela. É muito relaxado e descontraído, ele e John sempre bolam planos para derruba-lá, mas apesar de suas rivalidades como "amigos-rivais", Simon e Mabel são bons amigos.
  • Habakkuk: É o pai de Mabel. É muito generoso e sempre preocupado com sua filha.
  • Amber: É a mãe de Mabel. Ela é uma pessoa admirável e sempre procura o bem estar de sua filha.
  • Iggy: É o seu irmão mais novo. Costuma pegar no seu pé as vezes, mas é de bom coração e está disposto e costuma a defender sua irmã das críticas e zombações de Simon e John .

Trivia Editar

  • Ela tem uma queda por Simon.
  • Ela nasceu no dia 31 de janeiro, portanto é aquariana.
  • Alguns de seus passatempos inclui que ela é uma tomboy também, gosta de video-games, e andar de skates.
  • Mabel é a primeira personagem titular principal dos Mini Lingers, a aparecer, o segundo é Simon, terceiro é Kelly e quarto é John.
  • Seus pais se chamam Amber e Habakkuk.
  • Mabel pode ter nascido em Sunnybay, a cidade rica, pois ela não nasceu em Italiamagic, Famousville ou nem na capital, e seu lugar de origem é desconhecido, mas há grande possibilidade de que ela tenha nascido em Sunnybay e também que ela pode ser descendente de família rica.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória