FANDOM

Simon é um unicórnio masculino e é um dos principais protagonistas e é um anti-herói principal em Mini Lingers. É melhor amigo de John, por usar sua experiência em aprontar e pertubar Mabel, ele é considerado um anti-herói assim como é Cebolinha para a Mônica.

Personalidade Editar

Simon é um travesso e doentio unicórnio adulto jovem, que vive atazanando Mabel com suas travessuras. Ele tende a ser teimoso e infantil, ele tem 20 anos como seus amigos, Mabel, John e Kelly. Apesar disso ele mostra compaixão e bondade por Mabel e muitas vezes divide suas coisas com ela, ele também afirma que "Ela é tão legal, eu prefiro está com ela, do que com o palhaço do meu amigo, pois apesar de ser minha melhor amiga, ela também é minha crush". Referindo-se a Mabel e John.

Relacionamentos Editar

  • Jasper: É sua irmã mais nova. Costuma brigar sempre com ela por mexer em suas coisas.
  • Pauletta: É sua mãe e mãe de Jasper. É muito generosa e honesta e sempre quer falar sobre as decisões de seu filho.
  • Sheldon: É pai de Jasper e Simon. Ele as vezes é duro e severo com Simon por causa de suas travessuras, mesmo que ele é um jovem adulto.
  • John: É seu melhor amigo. Sempre bola planos contra a Mabel, mas acaba sempre locauteado por Mabel, junto com Simon.
  • Kelly: É sua amiga. Tem relação de amigos rivais. As vezes Simon debocha dela, por comer demais e acaba dando uma surra nele.
  • Mabel: É a sua principal amiga-rival na qual sempre acabam discutindo e brigando. Ele também é amigo de Mabel, apesar de suas diferenças de lado e mais provável que seu segredo é que ele é apaixonado por ela.
  • Iggy: Não se sabe muito sobre a amizade dos dois, mas é provável que os dois sejam rivais e se odeiam ainda mais que Simon descobriu que Iggy é irmão de Mabel.

Trivia Editar

  • É inspirado no Cebolinha de turma da Mônica
  • Ele odeia natal.
  • É revelado que Simon era um unicórnio mais bondoso e menos travesso na infância e adolescência, até que na fase jovem adulta virou um rebelde.
  • Ele nasceu no dia 13 de abril, seu signo é Áries.
  • É apaixonado por Mabel e é um dos seus segredos.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória